segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Chapada Diamantina - setembro 2009




Pela data, acho que fica óbvio que não consegui relatar nada da minha viagem durante a mesma. Isso se deu por vários motivos, foi muito bom, não tive tempo, não queria ter nehum tipo de obrigação, assumi um outro eu que era mais preguiçoso que o já conhecido e tudo estava tão intenso que não conseguia trasformar em palavras.

Mas acabou e o que ficou foram as imagens e lembranças. Ainda sem muita inspiração, a única coisa que tenho a dizer sobre essa foto é que estar no Morro do Pai Inácio e ter uma visão 360 graus dessa maravilhosa região é realmente aquele velo cliché, sem palavras... É um exercício de humildade, de sentir menos importante, de dar valor mais pra algumas coisas e menos pra outras, é uma limpeza mental, uma recriação de si mesmo.

Após muitos quilometros de carro e alguns a pé, depois desse choque de visão, os guias de bom gosto desse local incluem no passeio o pôr do sol visto desse lugar. Sem pressa nenhuma, ainda faltavam uns 30 minutos para o sol intenso se esconder e assim deitei sozinha em um canto das pedras aguardando a natureza dar seu show.

Acho que não seria exagero dizer que não sou a mesma depois desse dia.


Um comentário: