domingo, 15 de novembro de 2009

Cachoeira do Buracão - Chapada Diamantina




Essa cachoeira é a mais linda que eu já vi! Eu acho... Porque já vi outras muito lindas também, mas essa é sem dúvida maravilhosa. Ela fica um pouco escondida, pra chegar lá você tem que andar bastante de carro, alguns km de trilha e mais uns metros nadando, aquele sol dos infernos e os guias falando - Vai valer a pena! E com razão, vale mesmo! Fico imaginando as pessoas que descobriram essa cachoeira sem querer há sei lá quantos anos. Queria poder viver uma experiência assim.


Outro dia estava pensando nessa viagem e tentando lembrar se passou rápido ou não, porque lembro perfeitamente de minha expectativa no aeroporto prestes a embarcar em minha primeira viagem de avião e primeira viagem solo. Mas aí foi tudo tão intenso que já não sei dizer se passou rápido ou não. Lembro que eram tantas coisas pra se fazer que em uma semana era como se eu tivesse vivido experiências de uma vida. Mas no fim passou tão rápido e todas aquelas pessoas que conheci e fizeram tanto parte de minha experiência parece que participaram de um filme que eu assisti.


Álias, se eu conseguisse expressar minha interpretação do tempo, de duas uma, ou iam me considerar louca e me prescreverem medicamentos ou (talvez) pudesse perceber que alguém pode compartilhar que também pensa assim. Eu não sei...


Ontem vivi uma experiência engraçada, numa mega festa no playcenter, fazia 18 anos que não ia ao playcenter e fui em uma festa flashback e ouvi todas aquelas músicas que fizeram parte de minha infância e foi tão estranho quando me vi dançando aqueles passinhos em fileira, igualzinho na matinê da lofty e nos bailinhos da rua. Sei lá, nem sei dizer o que senti, mas ainda não caiu a ficha que tenho a idade que tenho e tenho saudades de muita coisa, mas ainda assim, mesmo parecendo sem noção não ligo de ser diferente da maioria das mulheres da minha idade e me comportar como garota muitas vezes. Realmente eu fujo desses problemas de adultos, não consigo fugir das contas e obrigações de trabalho, então de algumas eu fujo mesmo. E quer saber? FODA-SE

Um comentário:

  1. gigi.. seus textos me modificam!!!
    não sei se conseigo explicar muito bem, mas é mais ou menos por aí... sinto que não sou a mesma depois de ler o que vc escreve.. hehe

    é que apesar de tantos anos de amizade, às vezes é uma frase que vc escreveu que me faz perceber tanta semelhança entre a gente..

    esse jeito de ver e viver a vida..

    me derreto em admiração e orgulho de ter sua amizade...
    *amo*

    ResponderExcluir