quarta-feira, 20 de abril de 2011

Alter do Cháo - PA

Fernanda Luz

Fernanda Luz


"Aqueles que tiveram grandes paixões ficam a vida toda felizes, e infelizes, por terem se curado delas"
La Rochefoucauld

Claro que aquelas intermináveis conversas por horas dentro do carro pelas ruas de Santos não iam durar pra sempre;
Claro que aquele chalé na montanhas não seria nosso pra sempre;
Nem aquela barraca na praia que me apresentou e nunca vou esquecer;
Óbvio que aquele pedacinho da ilha não ia ser nosso pra sempre e que a chuva não seria divertida sempre;
Claro que aquele lugar na janela da van naqueles rolés de estrada não seria sempre meu.

É bom acreditar por um tempo;
Só nunca entendi porque mesmo eu acreditando menos sempre me dediquei mais,
Nem porque mesmo tendo uma visão ampla e às vezes pessimista das coisas sempre me envolvi mais e me entreguei mesmo não querendo,
O pior é que se um dia eu aprender não vai servir pra ninguém, talvez nem mais pra mim,
Talvez seja tarde demais e o coração de mercúrio tenha se tornado de pedra.

Mas ainda não.

Queria escolher aqueles dias e multiplicá-los, porque 6 anos passam tão rápido quanto 1 ano ou quanto 5 meses.
E eu aqui com quase 33 anos... Desde os 6 anos de idade sonhando e me alimentando de amor... sofrendo?
Hilário
O bom de tudo tudo isso é pensar que sempre sobrevivi, sempre sobreviverei,
com todos meus amores dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário